Novas Turmas

Dança Contemporânea, Ritmos e Teatro Musical

Dança Contemporânea com André Carlos

aula_andre_contemporanea-TEEN

Sextas-Feiras das 17h as 18h
Início dia 09/09/2016.

Iniciou seus estudos em dança em 2006 na Gisele Bellot Escola de Dança onde estudou a técnica clássica com Gisele Bellot, Júlio Cesar e Luis Arrieta, Jazz com Mina Pires e dança contemporânea com Vagner Varella, Aléssio Silvestrin e Liliane de Grammont.
Fez parte da remontagem de Dom Quixote como demi-solista e como solista dançou o grand pas de deux de Paysant, Pássaro Azul, A Escrava e o Mercador, O Cosário e outros.
Pela linha contemporânea, atuou em trabalhos de Gisele Bellot, Vagner Varella e em coreografias de sua autoria.
Desde 2009 é integrante da Companhia Dans la Danse dirigida por Gisele Bellot.

Ritmos com Éder Cardoso

aula_eder-cardoso

Quartas-Feiras das 19h as 18h
Início Dia 14/09/2016.

Atua como Bailarino, coreógrafo e professor de dança há 37 anos estando 27 anos no exterior. Graduado na Julliards em NY.
No Brasil teve aulas com os mestres Ismael Guiser,Ricardo Ordonez,Marika Gidalli ,Clarisse Abujamra, Sonia Mota, Joyce Kerman,Rose Calheiros, Regina Dragone,  Marli Tavares, Leni Dale.
Apresentou-se para sua Santidade o Papa João Paulo II a convite do Vaticano na Basílica de São Pedro.
Participou da abertura do Fantástico e de várias Cias de Dança como, Jazz Movimento direção de Breno Mascarenhas, Cia Profissão Dançar direção Rose Calheiros e Regina Dragone, TBD Teatro Brasileiro de Dança direção Clarisse Abujamra e Exterior: Argentina, Japão, Estados Unidos, Itália, Alemanha, Grécia, Turquia, Portugal atuou como professor, bailarino e coreografo, recebeu vários prêmios: Mãos e Mentes que Brilham referente aos 35 anos de dedicação a dança, O Homem do Ano 2009 setor artístico, dentre outros mais no Brasil e exterior.
De 2009 a 2010 comandou o Programa Dançando com Eder na TV Mundi onde a cada programa levava com seriedade uma pauta sobre um estilo de dança.
Em 2011 foi convidado para atuar como bailarino sob a direção de Dimitris Danis na Abertura do International Arts Festival em Istambul.
Hoje no Brasil atua como professor de Jazz e Ritmos, Jurado e Coreógrafo.

Teatro Musical Com Gabriel Malo

aula-teatro-gabriel-malo

Sextas-Feiras das 14h as 16h.

Formado em Artes Cênicas pelo INDAC e em dança pela mestra Gisele Bellot, integrou no Brasil o elenco de musicais como NAS ALTURAS (IN THE HEIGHTS), CAZUZA – O MUSICAL, WEST SIDE STORY, HAIRSPRAY, AVOAR, SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO, dentre outros, Em 2010 se mudou para NYC-USA e lá viveu por quatro anos para aprimorar seus estudos e experiências profissionais.
Foi integrante da companhia de dança contemporânea “Steps Repertory Ensemble” e teve a oportunidade de trabalhar com coreógrafos renomados mundialmente tais como Benoit Swan Pouffer (diretor da cia CEDAR LAKE), Charice Barton (coreógrafa de “Spider Man -Turn Off The Dark” na Broadway), Larry Kegwin (coreografo do revival de RENT Off-Broadway), Chet Walker (diretor do Musical FOSSE na Broadway), Dana Moore (responsável por trabalhar em aulas o estilo “Bob Fosse” em  NYC).
Participou do programa DANÇANDO NA BROADWAY, um reality/documentário sobre a vida de 6 brasileiros na luta pelo sonho de trabalhar com musicais em Nova York, Integrou o elenco de A CHORUS LINE (dirigido por Marc Robin), interpretando o tocante papel de Paul San Marco o que rendeu a Gabriel um gratificante reconhecimento de crítica nos EUA.
Após A Chorus Line, Gabriel foi convidade para integrar o elenco de “Joseph and The Amazing Technicolor Dreamcoat” no papel de Gad também dirigido por Marc Robin.
De volta ao Brasil, coreografou Urinal – O Musical, e logo viajou o mundo com o ballet da Disney´s VIOLETTA LIVE 2015 – INTERNATIONAL TOUR.
Atualmente faz parte do elenco de Wiked em cartaz em São Paulo no teatro Renoult além de ministrar aulas e cursos de Teatro Musical.

Ballet Clássico intermediário com professor Paulo Vinícius

12-04-aula-paulo

2ª e 4ª das 15h30 às 17h00
Início: Dia 07/03/2016

Natural de Ribeirão Preto, SP, estudou dança com Jane Blauth, Ismael Guiser e Penha de Souza.

Dançou no Cisne Negro Cia de Dança, Balé Stagium, Balé da Cidade de São Paulo, Balé do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Cia de Dança de Diadema e Sandro Borelli Cia de Dança.

Foi premiado pela Associação Paulista de Críticos de Arte como melhor bailarino do ano 1991.

Ministrou aulas para o Cisne Negro Cia de Dança, Cia de Dança Deborah Colker e Balé da Cidade de Sáo Paulo.

É professor convidado do Festival de Joinville e professor da Escola de Dança de São Paulo, antiga Escola de Bailado do Teatro Municipal de São Paulo.

Maiores informações:
e-mail: contato@giselebellot.com.br
telefone: 11/3862-3168